Relatório da Reunião de Revelação de Honey Grove, Texas

18 de Novembro de 2017

A Igreja na Luz da Noite é o título da mensagem pregada na reunião da manhã pelo Apóstolo Ray Tinsman.

Quando Daniel, um cativo em Babilônia, leu o livro de Jeremias, e o que ele leu conectado com seu coração e sua compreensão do tempo em que ele estava, teve uma visão das 70 semanas. Que o Senhor nos dê uma visão enquanto lemos e conectamos esta vez que estamos com nosso coração e nossa compreensão!

A 7ª trombeta será tão boa que nunca terminará, assim como Enoque, o sétimo de Adão foi traduzido. O julgamento preliminar da 7ª trombeta vai se misturar com o julgamento final. O único que acabará com isso será o som do trunfo de Deus nos chamando para casa.

Não chegamos, mas estamos chegando! Não se sente agora. Não se sente! Temos algum trabalho para fazer primeiro! Jesus se foi e disse que iria preparar um lugar para você, mais obras maiores você fará.

Os apóstolos no horário da manhã tinham autoridade. O livro de Filêmon é prova da autoridade de Paulo. O apóstolo João disse que se você é de Deus, você nos ouvirá. Ananias e Safira morreram depois de mentir ao Espírito Santo trabalhando através de Pedro.

Apesar de toda a unção sobre os apóstolos, viram uma apostasia chegar. Paulo manteve-se no caminho embora houvesse apostasia enquanto ele vivia (2Tessalonicenses 2: 7), mas quando ele morreu os lobos cruéis (Atos 20:29), os homens se arrastaram de forma inédita (Judas 1: 4), as nuvens sem água (Judas 1:12) entrou e as posições apostólicas foram preenchidas por homens indignos e profanos. Mateus 13 mostra a apostasia na parábola do trigo e do joio, a semente ruim foi semeada entre os bons. A revelação mostra a apostasia como grande fogo ardente, caindo no povo. A partir desse momento, ao longo do tempo, houve bons homens, homens santos de Deus com profundidades de maravilhosa espiritualidade, mas não se sentaram em um lugar de autoridade como os Apóstolos, os lugares ficaram vagos. Alguns desses homens reconheceram que não viveram no tempo em que o braço do Senhor era forte, mas no nosso tempo temos uma restauração completa no horário da manhã. Os mesmos assentos disponíveis no horário da manhã estão disponíveis agora.

E eu voltarei minha mão sobre ti, e purificarei completamente tua escória, e removerei todo teu estanho. E restaurarei teus juízes como no início, e teus conselheiros como no começo. Após o quê serás chamada: A cidade da justiça, a cidade fiel. Sião será redimida com julgamento e sua conversão com justiça. Isaías 1:25-27

E isto ocorrerá nos últimos dias, nos quais o monte da casa do Senhor será estabelecida no cume dos montes, e será exaltada acima das colinas. Todas as nações fluirão em direção a ela. E muitos povos irão e dirão: Vinde vós e deixai-nos subir ao monte do Senhor, em direção à casa do Deus de Jacó. E ele nos ensinará a respeito de seus caminhos e andaremos nas suas veredas. Pois de Sião sairá a lei, e a palavra do Senhor de Jerusalém. Isaías 22:2-3

Vivemos em um excelente momento! Alegramos-nos com o que o Senhor está fazendo neste momento!

17 de Novembro de 2017

A mensagem desta noite é uma continuação da mensagem da noite passada e é intitulada A plenitude da justiça.

Apocalipse 10 fala de um anjo que desceu do céu. “E eu vi um outro anjo poderoso descer do céu, vestido com uma nuvem; e um arco-íris estava sobre a sua cabeça, e a sua face era como o sol, e seus pés como pilares de fogo” . Apocalipse 10: 1

Este anjo não saiu do mar ou era das pessoas do mundo, mas ele desceu de Deus. Ele estava vestido com uma nuvem de testemunhas; não duas ou três pessoas que testemunharam sua mensagem, mas muitas. Ele estava vestido com eles. Ele também teve um rosto brilhante que é o sinal de um verdadeiro ministro de Deus.

O versículo 2 diz que o anjo tinha um livro aberto na mão; isso significa que o que estava no livro não era desconhecido para ele. “Ele pôs o seu pé direito sobre o mar, e o seu pé esquerdo sobre a terra”. Essa imagem mostra que ele o cobriu todo.

Os sete trovões que pronunciaram suas vozes com ele nos versículos 3 e 4 significam a revelação da verdade. O anjo não estava clamando sozinho. Ele era um anjo poderoso e a compreensão veio junto com o grito. Naquela época, João foi instruído “Sela essas coisas que os sete trovões proferiram, e não as escreva.”. Essas coisas nem sempre permaneceram seladas e não escritas. “Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando ele começar a soar, o mistério de Deus será cumprido, como ele declarou a seus servos, os profetas.” Apocalipse 10: 7

Vivemos no melhor momento! Vivemos no tempo do final do mistério! As Escrituras muitas vezes falam de um mistério. Paulo escreveu em Colossenses 1 de “O mistério que esteve oculto desde todos os séculos e em todas as gerações”, em Romanos 16 de “o mistério mantido em segredo desde o início do mundo”, nos capítulos 1 e 3 de Efésios do “do mistério de Cristo O qual, noutras épocas, não foi manifestado aos filhos dos homens” e em 1 Timóteo 3, de “o mistério da piedade”. Em todas essas passagens, Paulo estava fazendo o mistério conhecido pelos santos, disse-lhes que o mistério foi revelado, não era mais desconhecido. O ministério de Deus hoje ainda é um mistério revelador, tal como fizeram no passado! O mistério será terminado em nosso tempo! O clímax ou o pináculo do Dia do Evangelho é o nosso tempo! Provérbios 4:18. “Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito”.

16 de Novembro de 2017

O apóstolo Ray Tinsman começou a pregar uma mensagem que continuaria a ser revelada ao longo dos seguintes serviços da reunião. A mensagem começou com uma passagem da Escritura em Gênesis capítulo 3, onde o Senhor Deus colocou inimizade entre a mulher e a serpente, entre a semente da mulher e a semente da serpente. Exemplos dessa inimizade são: Abel e Caim, Isaque e Ismael, Jacó e Esaú, o menino Jesus e Herodes.

Babilônia foi construída por Ninrode e foi a primeira entidade totalmente organizada de rebelião contra Deus. Babilônia é a base de tudo o que é rebelião contra Deus.

Há uma progressão do mal no tempo. Desde a queda no jardim até agora, a perversidade vem progredindo e o pecado vem chegando a toda sua extensão.

Em Mateus 13, a parábola do joio, a Escritura diz: “Deixai-os crescer juntos até a colheita (trigo e o joio)”. Era necessário que a joio chegasse a pleno término e seguisse seu curso completo.

Hoje, quando consideramos a humanidade, olhamos e dizemos: “O que mais pode fazer o homem?” Penteados com a metade da cabeça raspada e a outra metade longa com várias cores, piercings, tatuagens, adultério, fornicação de todos os tipos; o homem fez tudo isso!

Apocalipse capítulo 17 tem a haver com o nosso tempo; neste momento em que estamos vivendo. Neste capítulo, uma mulher é revelada. Ela é alguém que está sentada em muitas águas. Ela é uma grande prostituta nos diz. Ela é uma mulher ruim, mas parece boa por fora. Ela está coberta de ouro e pedras preciosas e pérolas e ela tem um copo de ouro na mão. O copo está cheio de abominações e imundícies de sua fornicação. O nome da mulher é MISTÉRIO, BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS PROSTITUTAS E ABOMINAÇÕES DA TERRA.

Um mistério é algo escondido ou desconhecido, mas o anjo da SÉTIMA trombeta oferece descobrir, para João, o mistério da mulher e da besta de cor escarlate que a levou. Para o verdadeiro ministério de Deus nesta época, a mulher e a besta não são mais um mistério! A besta é a 8 ª besta e significa uma progressão de maldade ou maldade que veio em seu curso completo, chegou à plena PLENITUDE.

Neste momento em que vivemos, todas as coisas estão chegando ao seu clímax. Todas as coisas estão chegando a sua plenitude.

Em Daniel capítulo 7, existem quatro grandes bestas que surgem do mar. Apocalipse 17:15 nos diz que “as águas … são povos …” Os animais que Daniel viu em visão surgiram do povo e, através de cada um deles, a maldade avançou.

Apocalipse 12 fala da 5ª besta. As bestas 6 e 7 são encontradas em Apocalipse 13. Essas bestas surgem como resultado do Espírito de Deus, descrito em Daniel 7 como “os quatro ventos do céu”, lidar ou lutar com pessoas. No tempo, o diabo mudou de formas em resposta às relações de Deus com as pessoas. E neste momento, somos confrontados com a 8ª besta, que é um conglomerado das outras sete e é a plena plenitude da maldade. A boa notícia é que a plena plenitude do Evangelho vem em nosso tempo também!

Embora tenha terminado para esta noite, esta mensagem deve ser continuada Caro leitor, a glória de Deus desceu nesta reunião em Honey Grove, Texas.

A pura luz, um entendimento mais claro está chegando rápido e o povo de Deus se alegra em sua liberdade e na revelação das coisas profundas de Deus.

Na próxima semana, de 20 a 26 de novembro, várias centenas de santos serão reunidos em Oklahoma City no Reed Conference Center para reuniões doutrinárias diárias. Nós agradecemos todos os amantes da verdade a vir e ver o que estamos vendo.

15 de Novembro de 2017

“Cantai ao Senhor, porque ele tem feito coisas excelentes. Isto é conhecido em toda a terra”. Isaías 12:5

O Senhor abençoou maravilhosamente a primeira noite da reunião. Os santos se alegraram juntos cantando com as músicas compreensivas como Novos Céus e O que é um Reino!

O Irmão Richard Hernandez pregou uma mensagem sobre as pragas em Apocalipse 15: 1-3, intitulado Alegrem-se sobre ela.

“E eu vi outro sinal no céu, grande e admirável: Sete anjos, tendo as sete últimas pragas; porque nelas é consumada a ira de Deus”. Apocalipse 15:1

Devemos proclamar as pragas. Assim como foi no tempo de Moisés, as pragas, nesta última vez, são os instrumentos de libertação do sistema opressivo. A música de Moisés era uma canção de vitoria, que brotava dos corações dos israelitas quando eles se lembraram de como as pragas tinham sido o meio de sua vitória.

Apocalipse 16: 1, 4-7

“E eu ouvi uma grande voz sair do templo, dizendo aos sete anjos: Ide pelos vossos caminhos, e derramai as taças da ira de Deus sobre a terra”. Apocalipse 16: 1

O derramamento das taças é a pregação da verdadeira Palavra de Deus. Devemos apoiar a pregação! Quem está do lado do Senhor?

Quando Acã pecou, Josué não foi o único a apedrejá-lo. A Escritura nem sequer diz que os anciãos o apedrejaram; diz que todo o Israel o apedrejou. Eles provaram que estavam de acordo com o julgamento, jogando pedras.

Quando os líderes judeus trouxeram uma adúltera a Jesus, Cristo não disse: “Não jogue pedras”. Ele disse: “Aquele que dentre vós está sem pecado seja o primeiro que lhe atire uma pedra”. Muitas pessoas não julgaram porque não são justos.

Temos a obrigação de julgar a religião falsa perversa! O silêncio na década de 1900 aconteceu porque as pessoas ficaram quietas e pararam de se alegrar com os duros julgamentos sobre a Babilônia. Você deve limpar seu nome, alegrando-se com os julgamentos. Se você não julgar, você se torna um participante de suas pragas.

“Estejam em sua boca os altos louvores de Deus, e uma espada de dois fios na sua mão, Para executarem vingança sobre os pagãos, e punições sobre o povo; Para amarrarem os seus reis com correntes, e os seus nobres com grilhões de ferro; Para executarem sobre eles o juízo escrito; todos os seus santos têm esta honra. Louvai ao Senhor”. Salmo 149:6-9

Deixe um comentário