Inicio

A Antiga Mentira

Irmã Susan Mutch Ela caiu nessa. Não era verdade. Não era possível, mas ela se deixou enganar e acreditou na mentira. Cada geração tem sofrido por seu crime desde então. Ó Eva! Ela espalhou a mentira, a decepção-Adão se juntou

Ler mais

Este dia chegará!

Por Susan Mutch Oh, Dia dos dias! Quem pode entender – este grande Dia de Deus? Em um instante abrupto, o pavor abismal perfurará os corações dos habitantes desta terra. Este dia chegará! Estamos nos apressando para ele! Na época

Ler mais

Mensagem

Pela graça viva de Deus, todos nós conseguimos chegar até 2020 e 2021, mas não sem dificuldades e ansiedades. Nossa cultura ocidental nunca viu nada parecido. Na verdade, o mundo nunca viu nada parecido, porque o ataque é global e

Ler mais

Palavras duras

Graça e paz da parte dos apóstolos do Senhor Jesus, que nos regenerou à Sua própria imagem, para que sejamos chamados filhos de Deus. Verdadeiramente o céu deve ser interminável, porque a eternidade não será suficiente para louvar Aquele que

Ler mais

Ataque ao núcleo da família – Uma guerra contra Deus

“O núcleo da família deve ser destruído… Seja qual for seu significado último, a desagregação das famílias é agora um processo objetivamente revolucionário”. Linda Gordon Talvez não muitos sejam tão descarados como Linda Gordon em seu desdém pela família tradicional.

Ler mais

Um povo agora preparado

“Mensageiros correm apressados para contar ao rei que sua cidade foi conquistada. Todas as rotas de fuga estão fechadas; os juncos dos pântanos foram incendiados, e o exército está em pânico. Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de

Ler mais

O pregador brincalhão

Se não fosse a possibilidade de me envolver na condenação, permanecendo em silêncio, eu me absteria de escrever sobre este assunto; mas como cada indivíduo é considerado responsável diante de Deus pelo grau de luz que recebeu, eu tenho o

Ler mais

A posição da Igreja de Deus sobre as Vacinas

Historicamente, a Igreja de Deus tem adotado uma abordagem muito cautelosa e conservadora nas intervenções médicas. O centro dessa abordagem é nossa crença na primazia e autoridade da Bíblia, que é inspirada e infalível, a própria Palavra de Deus.1 Como

Ler mais

A fé o isenta?—Uma resposta ao Pastor Marshall

(Veja ao final o artigo original) É triste testemunhar o cumprimento das palavras do apóstolo Pedro quando ele disse que há aqueles que “torcem” as Escrituras “para sua própria perdição” (2 Pedro 3:16). Infelizmente, isto é o que o Pastor

Ler mais