Um chamado à unidade – Capela Bíblica da Redenção

A todos os nossos queridos irmãos e irmãs em Cristo, em particular àqueles que normalmente se reuniriam na Capela da Bíblia da Redenção em Londres/St:

A igreja de Deus tem sido muitas vezes mal compreendida e deturpada. Isso não é novidade para nós nem para os milhões de cristãos ao longo dos tempos. Entretanto, a congregação em Aylmer ficou triste ao ler a recente condenação e julgamento público do Pastor Norm Millar e dos anciãos da Redenção. Ao nosso conhecimento, nenhum pastor, ancião ou membro da congregação em Aylmer foi contatado para discutir qualquer uma das acusações ou cargos contidas na carta. A Bíblia é inequívoca sobre a unidade e estabelece um roteiro sobre como resolver o conflito entre irmãos. (Ver Mateus 5:23-25; Mateus 18:15-17)

Chegamos em comunhão a todo crente lavado no sangue e o faremos sempre. O caminho para a salvação é através do sangue de Jesus Cristo, e Seu corpo — a Igreja — é formado por cada crente nascido de novo em todo o mundo. Nós sempre acreditamos nisso e sempre acreditaremos.

A unidade do povo de Deus é primordial, e sabemos que qualquer atividade que promova a divisão entre Seu povo é pecaminosa. Agora, mais do que nunca, devemos nos esforçar para manter a unidade e construir o corpo de Cristo como um farol de esperança para um mundo em crise. Este momento da história é muito maior do que apenas nós, como indivíduos, pastores ou congregações locais. Estamos engajados em uma batalha de proporções bíblicas contra os poderes das trevas. Vamos jejuar e orar para buscar a vontade de Deus e seguir a direção do Espírito Santo enquanto enfrentamos esta luta final e sem precedentes, colossal, do bem contra o mal.

Como congregação, não suportamos absolutamente nenhuma má vontade ou animosidade para os membros ou líderes da Redenção. Se você ler esta carta e tiver perguntas ou comentários, nós o convidamos a aproximar-se e compartilhá-los conosco.

Peço humildemente que orem por mim e por cada um de nós para caminharmos na luz, escutarmos Sua voz e crescermos em graça.

No amor cristão,

Pastor Henry Hildebrandt

em nome da congregação da Igreja de Deus em Aylmer

Share this post

Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário